APRESENTAÇÃO DA LISTA DE CANDIDATOS

Na minha experiência de vida, sei bem da importância das equipas de trabalho para a construção dos resultados que queremos.

No Benfica, temos a obrigação de trabalhar sempre para ganhar.

Por mais competente e profissional que alguém possa ser, é importante contar com pessoas com diversas competências e percursos de vida, que somam valor à estrutura profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Divulgo hoje os nomes que me vão acompanhar neste desafio de construir um novo ciclo de vitórias, com um projeto ao serviço dos interesses gerais do Benfica.

Esta é uma lista que mobiliza diversas experiências, competências, e renovação com um conjunto de benfiquistas da minha inteira confiança.

E quero aproveitar este momento para agradecer de forma muito particular e sem exceções, aos que me acompanharam ao longo destes últimos três meses nos diversos órgãos sociais do clube com uma solidariedade exemplar.

Mas este é o momento do futuro, por isso quero realçar e agradecer aos que se disponibilizaram para os novos desafios.

Estamos aqui, para sermos mais fortes, mais ganhadores e liderarmos em Portugal e no Mundo.

Esta é parte da minha equipa, gente qualificada, competente e com amor ao Benfica, como cada um dos nossos sócios e adeptos do Glorioso.

A outra parte, são todos os que querem um Benfica competitivo, ganhador e criador de referências, como as que temos do nosso passado.

E é a soma de todos que fará mais forte o Benfica, num processo democrático focado no essencial, transparente e aberto à participação de todos.

Seremos intransigentes na defesa dos superiores interesses do Benfica.

Só o Benfica importa. É por ele que aqui estou e que aqui estamos, a contar com a vossa paixão, a vossa participação e a vossa confiança.

Sou e seremos um de vós.

Por todos, com todos, Benfica

Rui Costa